sábado, 1 de agosto de 2009

Relações macho vs. fêmea


É interessante observar as relações entre homens e mulheres durante o decorrer da vida! Vou falar um pouco aqui deste assunto, sobre o meu ponto de vista, então tudo que eu falar é totalmente refutável, pois vou estar limitado as minhas experiências e observações.

Infância: Durante a infância os meninos estão somente interessados em brincar com seus carrinhos e bonecos, assim como assistir o planeta Xuxa. Enquanto isto as meninas já demonstram interesse em brincadeiras suspeitas, como brincar de papai e mamãe, de cuidar de filhos, e o fato que começam a despertar a sua vaidade, usando maquiagens e acessórios, será esse o início?

Adolescência: As primeiras mudanças nas meninas, já estão mais desenvolvidas e sem esquecer um breve 'upgrade', as meninas que na verdade já moças, começam a maliciar seus primeiros alvos, que são apenas garotos idiotas, que tem amigos idiotas, com conversas idiotas, eles só querem saber de correr atrás de uma bola, não tem maldade, são quase puros, pobres vítimas (ovelhas), para a mira das moças maliciosas (coiotes). Então começa o bombardeio psicológico que as moças fazem em cima dos garotos, com cartas, insinuações, coisas que até então um garoto não entende, com isso ele vai em busca de informações, para entender o que está acontecendo em sua volta, o problema que a busca é feita em fonte não confiável, 'idiotas de idade' (avôs, pais, irmãos mais velhos), e em mãos o poder de informações deturpadas, começam as primeiras relações entre os sexos opostos, caricias desengonçadas, mal entendimento do que está acontecendo, inicialmente fazendo mais por fazer, do que por realmente querer, e com isso vai se constituindo um vicio furtivo e fútil, sem mencionar que muitas vezes torna-se algo extremamente traumático
Mas as coisas só estão começando, chega um certo momento em que as moças estão sendo bombardeadas por todos os lados pela mídia principalmente, com informações de todos os tipos possíveis, e em um momento que elas estão totalmente receptíveis, pois estão em busca de afirmar a sua personalidade e postura diante a sociedade, então no meio dessa revolução toda, se encontra a pobre vitima o garoto, que acaba perdendo o seu rumo, a sua base por conta da falta de eixo feminino! Mais um trauma, que causa nos garotos uma certa revolta e desejo de vingança. Revolta essa que faz surgir o jogo de poder entre homens e mulheres!
Os garotos resolvem cair de cabeça no mundo das relações, para uma disputa (pois é isso que todo homem gosta, de disputa), com as mulheres, para saber quem pode mais, na sedução, na traição, na perversão, em resumo na busca do poder sobre o oposto!

Fase adulta: Jogo esse que durante a fase adulta só tende a se intensificar, causando vários efeitos, como pessoas sem rumo, depressivas, amarguradas, solitárias, e em algumas vezes causa até a morte, é um jogo de amor e ódio, de desejo e desprezo, de sexo e sangue! Enfim uma coisa eu tenho a dizer, não tenha medo de nada disso, uma vez dentro desse jogo, você estará nele durante sua vida inteira, não tenha medo de se machucar, pois oportunidades estão presentes o tempo todo, um dia você está ferido, no outro você pode está ferindo alguém, então o que importa é sempre estar atento e na espreita para dar a punhalada primeiro, pois se vacilar você irá ser presa fácil para o instinto animal que domina todo homem e mulher, pois pare, sinta, ouça e fale só o necessário! O bom da vida está no risco então vão ao jogo! Particularmente prefiro o da sedução ;)

Até mais.

Nenhum comentário: