quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ela...


Ela...

Que causa, destrói e fascina;

Com seu olhar faz-me desejar;

Espalhando o aroma que emana do corpo, pudor ao sentir;

Seus cabelos em metamorfose, vertigem ao deslumbre;

Sim, ela me causa, destrói e fascina, nem com o tempo assolando minhas lembranças fez esquecer dessas sensações que somente ela me fez sentir. A mais vivida de minhas lembranças, posso sentir, minha carne tremula quando a dela e minha eram só uma carne...

Sim, fui seduzido, encantado e tolo por ela. Paixão nasceu, amor cresceu e tragédia morreu... Mas mesmo com o fim da guerra e nossos mundos separados, mas tenho que admitir, só em ouvir o seu nome um frio sinto na alma, frio esse que só representa o pedaço que me falta, pedaço esse a tragédia levou de mim...

Mas, uma nova esperança branca como uma margarida aos meus olhos encanta, espero pelo dia em que não mais apenas deslumbrarei, mas desejo com o dia em que poderei em paz sentir seu doce perfume!


Dedico a ela...

Nenhum comentário: