segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O amor está no ar...



- Oi, tudo bem? Eu sou um animal, mas creio que você irá me chamar de monstro asqueroso! Sabe como é... Mas isso só acontecerá no fim, quando tudo tiver terminado.

- Como assim?

- Prazer, sou o amor de sua vida, você acabou de me conhecer... Mas pelo o que eu mostrei em pouco tempo, é o suficiente para você imaginar nós com 3 crianças, morando em uma casa linda.

Fico pensando, que patético todo esse trabalho, só para ter prazeres carnais de instintos totalmente selvagens... Em vez dessa enrolação toda e perda de tempo, com essas conversas sem nenhuma credibilidade e ações insanas que palavras como: paixão, amor e sentimento leva a todos a se submeterem a este ridículo! Tão mal compreendido ou interpretado o significado de tais palavras; ou melhor, tão bizarra a significância que foi expressa por essas palavras, é de embrulhar as entranhas, nunca vi ser capaz de amar alguém sem ter um fundo principal totalmente egoísta, nunca vi ninguém ter sentimentos sinceros com outro, quando mal consegue ter consigo mesmo, mas sim nem tudo está perdido, talvez a paixão se salve... Pois a meu ver paixão é desejo carnal, talvez com essa significância a paixão possa ser engolida e defecada quantas vezes for possível!

- Mas sim, deixe-me voltar ao assunto inicial, vou fazer de tudo para lhe agradar, para lhe conquistar, por você irei até o inferno, só para provar o quanto te amo...

- Meu herói.

(Conselho: se quer que esse teatro, essa falsidade que acaricia a alma e principalmente o seu ego! Então, não abra essas pernas e não deixe ser penetrada por todo o ardor da luxuria! Pois nesse momento além de abrir suas pernas e entregar o seu calor, você também estará abrindo as portas para todos os pecados e com isso sua alma nunca mais será a mesma, esqueça a leveza, a luz, pois tudo será treva em suas entranhas.)

- Agora que consegui o que queria, pode esquecer todo aquele encanto por minha parte, já basta de teatro e falsidade, você já está podre por dentro, estraguei sua vida, não tem pra que continuar com condutas idiotas! Se quiser aceitar a realidade, não me chame de amor... Só abra as pernas e me mostre à face do demônio.

- Seu monstro asqueroso...

Obs: Bem que eu avisei!

3 comentários:

Igor Von Richthofen disse...

No fim, se fala sempre em amor e sente coisas que costumamos chamar dessa forma, mas eria o amor a negação do ego como um todo? seria uma utopia? algo idelizado como outras coisas, assim como Deus, por exemplo, pra nos dar uma falsa esperança e alguma motivação? a perda, o fim das coisas é que nos move, vivemos a vida em função da morte pois depois dela não vai importar mais se um conceito é verdadeiro ou não. A vida é uma sala de espera para a morte, fazer dessa espera algo menos tedioso é um tarefa ardua de cada individuo.

meninocalado disse...

faço das palavras de igor as minhas!

Unknown disse...

"Amor sem sexo é amizade.
Sexo sem amor é vontade."

Acredito sim que uma pessoa pode amar a outra, mas claro que existe o desejo carnal!
Eu tenho vontades, você tem vontades. Temos mais é que saciá-las. Acho muito forte de suas parte falar que a pessoa vai ficar podre por dentro. Claro que não!
Elas também querem. Olha, creio que sexo é algo bom e tem que ser feito. Você pode fazer até a morte, sem sentimento, que não será a mesmo coisa que com sentimento.

Beijos.
E para mim, o amor existe!