terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quer ser meu amigo?


Por um minuto paro e penso... Por quanto tempo vou me enganar, mas não só a mim, aos outros também? Porque eu preciso do convívio ordinário com todo o tipo de gente, que nem mesmo uma única pessoa foi bastante para saciar os meus desejos, necessidades e expectativas! Nunca fui de agradar ou me esforçar por alguma companhia. Nunca realmente me importei por quem é que seja, nunca me importei comigo mesmo, creio que sou incapaz de ter algum tipo de apreço verdadeiro por qualquer ser da raça humana.

Será um passa tempo, um jogo ou um vicio? Sei que todos não passam de pobres infelizes que refletem imagens de grande falsidade, com seus abraços, sorrisos e conversas idiotas, engraçado é que faço parte disso tudo e aqui fico criticando... Não agüento mais, não sei o que fazer, nem sei quem sou e muito menos quem são os outros, porém sei que preciso deles para meus desejos mórbidos talvez, pois a verdade é que o meu verdadeiro parceiro tem o nome de solidão, algo frio, sem emoção ou sentimentos, verdadeiramente cruel e honesto, não lhe usa ou lhe engana e nem é uma mentira, pois a solidão não precisa de mascaras em sua companhia, ela simplesmente te abraça forte quebrando os ossos e espremendo todo o seu juízo, fazendo de você um incapaz diante dela. Mas melhor a solidão do que os fantoches que lhe traem, traindo a si mesmos... Que vicio maldito ser um sujo e querer um imundo ao seu lado.

Maldita são as bocas que por elas saem às bestas que lhes prendem a uma grande e perversa comedia, que gera sorrisos e risos de hipócritas ordinários que somos! É divertido, é preciso, é um evento social, todos para todos por trás de tudo que ninguém conhece, mas peço uma um brinde a tudo isso que nos nutre em nossas necessidades mais mórbidas e irracionais que está em nossas marionetes! Um dia largaremos as cordas, e passaremos a escarrar uns aos outros.

2 comentários:

Igor Von Richthofen disse...

A solidão, é um fato!(ja dizia uma banda paulista dos anos 80, Mercenarias) n tinha visto teu blog ainda cara mas gostei muito do que li Apolo e acho que sustentamos muitas farsas por medo, receio pois a humanidade é naturalmente covarde. Então vamos brindar meu chapa, a toda a nossa incaapaz condição humana que ridicularmente vive a fugir e se esconder.

Unknown disse...

Tive medo desse post! o__o
Não ache que todos são falsos com você. Ainda existem pessoas boas nesse mundo! Tenha certeza!