quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário.


O primeiro dia 21 de janeiro que tenho memória foi há 16 anos, meu primeiro parabéns que tenho recordação... Dia lindo, mágico e especial com toda a certeza! Provavelmente um dos poucos momentos em minha vida com essa descrição tão doce, pois bem estava com 5 anos, era ingênuo, puro, uma criança que não mente! Mas infelizmente ou felizmente ainda não sei bem... As coisas mudam, perdem o encanto ao sabor do vento levando consigo o tempo, que aos poucos vai perdendo todo esse brilho da infância, mas em algum instante chega certo momento que não é mais um vento que lhe rouba, mas sim um turbilhão e quando você consegue parar por um instante menor ainda você percebe que tudo mudou em apenas um piscar de olhos, nada é mais como era antes até as lembranças se perdem, as que ainda permanecem estão borradas e só com muito esforço você irá conseguir vê-las!

Começa feliz e prossegue um infeliz, como os anos podem lhe dá tanta coisa, tanta experiência, tantos sonhos... Mas ao mesmo tempo tira muito mais do que lhe dá, lhe tira inocência, bondade, honestidade e o principal lhe tira a capacidade de não entender o que acontece ao seu redor!

Hoje no meu 21º aniversário, paro e penso no que ganhei e no que perdi ao longo do tempo e me questiono será que ainda terei a mesma vontade e força pra enfrentar mais perdas e menos ganhos daqui pra frente? Por enquanto sei que vou prender a respiração e mergulhar de cabeça em tudo isso que a vida/mundo vou usar e fazer tudo que aprendi com a mais ingratas das ingratas que é a vida, e pode ter certeza ela me ensinou um manual completo da hipocrisia humana, tenho certeza que aprendi direitinho... E agora eu quero é esquecer a realidade e entrar no mundo encantado de Alice no país das maravilhas. Embriagueis como achardes melhor, pois só num estado mental turvo pra agüentar tanta merda cheirosa.

3 comentários:

Harrison disse...

pode crer, daqui a pouco faço 23...

"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta..." [Barão de Itararé]

meninocalado disse...

AHUuhauhaHUa Muito boa essa frase!
Adorei xD

Jack Daniels da Silva disse...

Camarada,

Pense nisso:

"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."

(Bob Marley)