quarta-feira, 6 de abril de 2011

Instante.

Uma escolha, uma catástrofe, desespero que me anseia
Me sufoca, tirando até o ultimo suspiro de ar, vazio e frio cortante em estômago
Dor, doloridamente indescritível, só, pior em falta fala, só em ato, trêmulo
Lágrimas ardendo em minha face, mas nada perto chega dessa sensação de pelado!
Nu, sem proteção, a vista dos coiotes em espreita a minha total rendição..

Escolha, tempo sem ela fiquei, tempo bom, meu mundo criado e seguro, onde em vez de homem, sou bicho, vivo por meu mais puro instinto, desejo, onde quero é quero e onde não quero é saia de perto, pois abusei, gosto de abusar, tenho vontade de não ter vontade! Simplesmente um bicho ao seu bel-prazer, um bicho que pensa, inúmeras vezes errado, porém prazeroso tal erro é.

Agonia, sentimento, agonia, sentimento, desespero.. Ah cale minha boca e conforte minha alma!

Nenhum comentário: