quarta-feira, 23 de março de 2011

C.arnaval - 06.02

O começa de nossa história..
Travestido, invertido em ritmo de carnaval.
Foi uma festa, 300 mil espectadores!
Ao meio de tantos, só o singular me prendia atenção..
E nesse descompasso, perdi minha solidão!
Pois a mão do singular pedi!
E um sim ouvi, então em ritmo de carnaval pervertido um casal surgiu.

Agora a detalhes me prendo.
Ao abrir essa mandíbula, um antro delicado e úmido me aconchega!
Ao toque desse tecido carnoso, um arrepio sinto!
Por minha face bruta em seu pescoço, ao êxtase me entrego!
Por meus olhos em seus traços, a contemplar fico!

Mas nada supera a presença de sua singularidade, onde preencho o vazio de minha conturbada existência, onde um silêncio entre nós, fala mais do que uma multidão, e nesse arranjo só cresce o meu desejo!

3 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Isso sim posso chamar de um "grande encontro" de carnaval.

Unknown disse...

Tô ligada geral.
Agora ta todo xonadinho você.

;]

Carol disse...

“onde um silêncio entre nós, fala mais do que uma multidão”
me encontrei e me derreti em cada frase!