sábado, 1 de maio de 2010

Entre os dedos...


Conversando a pouco com um grande amigo, veio a mim a sensação de que a cada ano o tempo esta correndo mais apressado, como se tivesse em um movimento de aceleração, com grande artimanha e intensidade!

Então me pergunto, será que a vida quer logo abandonar essa morada, de frágil corpo em decomposição continua? Ou será que estou deixando cada vez mais de contemplar a vida em seu mais profundo hálito, voltando-me a um paralelo de aparência! Num processo que culminará em poucos sinais do mesmo, como dor, ausência e um escuro silêncio ensurdecedor!

Com este sentimento que me anseia, tiro um instante, só um único instante em sua finitude! Para, parar e simplesmente deixar o tempo/vida passar lentamente entre os meus dedos e lhe entregando o que foi emprestado, na breve incerteza dessa passagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos morrer em breve.
De algum tipo de câncer ou atravessando a rua bêbados.