sexta-feira, 22 de março de 2013

Seu jeito.

Contrariar! Sim, nasci para este fim. O que é calmo tem que ser perturbado, que graça tem o consenso? Tédio, vontade gritante me preenche por baixo da minha face gélida. Imóvel? Que saco, quieto? Não mais, logo avisto o mais certo dos seres, irão abaixo todos seus dogmas, pois com meu dom, sim, contrariar até ruir toda a base desse ser, pobre coitado, ter ousadia de afirma-se em tais palavras, muita pretensão tediosa é.. Corrói-me! Ele diz que sim, chego com um não voraz, e espero a reação, conto 3, 2, 1.. Desespero toma-lhe de conta, e eis que surge um sorriso discreto no canto da boca, desfazendo a minha paralisia, mais um pouco e o ser contrapõe, (sim, agora a calmaria se esvai). Tal ser justifica a sua certeza até então inabalável. Brincadeira de criança? Pergunto-me.. Uso o seu próprio jogo de palavras e inverto, irei ver o desespero e a insanidade aflorarem aos meus olhos, lindo, contagiante, estou a sorrir arregalando todos os dentes! Foi-se o tédio de uma certeza, agora irá se contorcer, analisar e averiguar toda a sua certeza. Sei que fiz o bem, mas nada altruísta de minha parte, o que lhe fiz, foi para satisfazer esse desejo esfomeado que me contém desde consciência adquiri! Contrariar é minha essência, agitação e perturbação, alimentam-me. Revolucionar o dito certo, meu objetivo, quero deixar minha marca, ser mais um pacificador? Jamais, quero guerra, quero vida e sangue correndo em mim, pois gélida face me destrói! Vou adiante contrariando tudo que vier ao meu encontro, sem medo, sem vergonha, pouco importa, quero marcar, que seja você, que seja o mundo!

Nenhum comentário: